quinta-feira, 22 de março de 2012

Dois nazis a menos?

Gerenciando centenas de perfis falsos, os dois mentores do site www.silviokoerich.com , Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, acreditavam que jamais seriam presos no Brasil. Em seu discurso de ódio, atacaram o deputado Jean Wyllys, membros da Polícia Federal, de associações de Direitos Humanos e de outras entidades, inclusive de monitoramento da rede, pensando que por registrarem seu site na Malásia, estaria livres da competência do Delegado Fúlvio Cardinelli.

Responsáveis  por inúmeras postagens criminosas de incitação ao ódio e à violência contra diversos setores da população, o site desencadeou mais de 70 mil denúncias, e finalmente eles foram presos.Esperamos que presos fiquem, que sejam condenados, que paguem exemplarmente pelos crimes de ódio. No Brasil, não. Dr. Fúlvio Cardinelli, parabéns. Minha admiração pela PF aumenta a cada dia.

Espero que o neonazistas de plantão percebam que a impunidade não existe. Pessoas como o  Dr. Fúlvio Cardinelli não deixarão vocês impunes.

Aos que leram o site dos dois parasitas psicopatas e absorvem vasta literatura de ódio na rede informo que a causa de você não ter um emprego num país com uma das menores taxas de desemprego do mundo, em todos os tempos não é culpa de nenhum grupo, de nenhuma etnia, é da porcaria que você está lendo mesmo.
Comece a ler coisa melhor. Que tal Foucault, em Por uma vida não fascista?

Abraços,

Nenhum comentário: