domingo, 17 de outubro de 2010

ex-presidente da Juventude Nazista no Brasil apóia o Serra. Minhas declarações - parte I

Bem, agora as coisas estão tomando um caminho preocupante. Quem acompanha as notícias, principalmente na WEB, se dá conta que voltamos todos numa capsula do tempo. Uma parte dos aliados do Serra surge da idade média: são os sisudos e assustadores membros da TFP. Outros desejam a volta do mundo feudal (a turma da pax no campo). Há ainda os defensores de Hitler (o presidente da ex-juventude anzista apóia você, e você fica quieto? credo...)  Serra, eu esperava mais do senhor. Esperava que selecionasse seus amigos, esperava que não invadisse igreja, esperava que respeitasse missasveja o áudio, esperava que conduzisse o debate para algo minimamente parecido com o mundo contemporâneo.

Agora, acabei de voltar do almoço, e no táxi o motorista me afirmou que votaria em você porque ele lê veja. Argumentei a respeito dessas "estranhas alianças" que você ostenta. Ouvi que é melhor o nazismo mesmo.
Santo Deus, o que virou esta eleição?  E porque colocam teu SANTO NOME em vão, ao lado destes aliados?

Ainda bem que há cristãos que se manifestam ao lado da verdade e da justiça. A paz, seu Serra, virá com justiça. Virá com diálogo com professores, não com o uso da polícia. Usar a polícia, invadir igrejas, rejeitar os direitos civis. Nunca vi uma campanha tão totalitária no Brasil. Bem eu não estava viva na época do Estado novo.

Bem, minha declaração de voto eu já fiz. Mas, eu esperava mais desse segundo turno. Extrema-direita e nazismo é o fim!

Nenhum comentário: