sábado, 20 de outubro de 2012

Uma notícia muito preocupante

A Alemanha tem dezenas de milhares de neonazistas e simpatizantes. Agora foi informado que aqueles que tem ORDEM DE PRISÃO DECRETADA ULTRAPASSAM UMA CENTENA.  #PERIGO.

Mais de uma centena de neonazistas alemães procurados pela Polícia e a Justiça da Alemanha vivem na clandestinidade, revela o ministro do Interior, Hans Peter Friedrich, em declarações adiantadas neste sábado (20) pelo dominical "Welt am Sonntag".

"O Escritório Federal de Investigação Criminal (BKA) contabilizava em meados de setembro 110 ultradireitistas sobre os quais pesa uma ordem de detenção", destaca Friedrich, que antecipa que o número pode ter mudado desde então.

O ministro alemão não acredita, no entanto, que entre eles figurem imitadores da desarticulada célula Clandestinidade Nacional-Socialista (NSU) que se dediquem a assassinar arbitrariamente estrangeiros de maneira anônima.

No entanto, considera possível que "nos ambientes de extrema-direita haja também pessoas que sigam tendências que conduzam a um terrorismo violento, que devemos combater".

Friedrich ressalta que na luta contra o potencial terrorismo de extrema-direita são necessários "fortes" serviços secretos e destaca o trabalho da recém-criada central de dados sobre extremistas de extrema-direita.

Nenhum comentário: