JB Online
RIO - Agentes da 12ª DP (Copacabana) prenderam no fim da tarde desta quarta-feira, Marcelo Peters de Rezende, de 59 anos, em sua residência, na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, Zona Sul do Rio. No local, os policiais encontraram uma espingarda, uma submetralhadora, três pistolas, um revolver, um par de algemas, 142 munições de diversos calibres, entre eles 22, 38, 45, ponto 30 e ponto 50, além de dois morteiros de guerra, uma bandeira nazista e uma baioneta.
De acordo com a delegada titular da 12ª DP, Martha Rocha, as investigações sobre Marcelo tiveram início a partir de denúncia de ameaça feita pela ex-companheira dele. Ela informara que no apartamento do acusado havia diversas armas de fogo, tendo uma delas sido usada durante as agressões de que foi vítima. Foi constatado ainda que Marcelo se apresentava como sendo comandante da aviação civil.
De posse de uma mandado de busca e apreensão expedido pelo 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, os agentes foram ao local e constataram a denúncia. Marcelo foi autuado na ndelegacia por posse de arma de fogo de uso restrito e por posse de explosivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário